terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ABERTA INCRIÇÕES PARA 99 JUÍZES SUBSTITUTOS NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BA



O TJ (Tribunal de Justiça) da Bahia abriu concurso público para contratar 99 juízes substitutos. O salário oferecido para os selecionados é de R$ 18.335,82.


As vagas também selecionam profissionais para o cadastro de reserva e ao menos 5% delas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.
Os interessados em participar do concurso público devem fazer a inscrição pelo site da Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos), responsável pelo processo seletivo, e pagar a taxa de R$ 150. O prazo para inscrição termina no dia 24 de fevereiro.
Os candidatos devem possuir diploma de bacharel em direito e terem exercício atividade jurídica após a graduação por, no mínimo, três anos.
O processo seletivo será dividido em cinco etapas eliminatórias. Na primeira, os candidatos farão uma prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de maio. Os aprovados terão que responder a duas provas escritas durante a segunda fase.
Na terceira etapa, os interessados serão avaliados por meio de sindicância da vida pregressa e investigação social, sob a responsabilidade do TJ/BA, e por exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, de responsabilidade do Cespe/UnB.
Serão contratados os profissionais aprovados na última etapa do processo seletivo, composta por prova oral e avaliação de títulos.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário