terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LISTA DOS APROVADOS DA UFPB SAI HOJE


A lista de aprovados no Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será divulgada nesta quarta-feira (25) pela Comissão Permanente de Vestibular (Coperve). A relação ficará disponível para consulta no site da Coperve.


Segundo o presidente da Coperve, João Lins, a correção das provas já foi totalmente concluída e resta apenas processar os dados e o desempenho obtido pelos estudantes nos testes. “Estamos com praticamente todos os trabalhos concluídos. Falta apenas a parte de consolidação dos dados, ou seja, inserir as notas nos sistemas e realizar a listagem de classificação, o que ainda não foi feito”, declarou.

Mais de 42,5 mil pessoas se inscreveram no PSS-2012 para concorrer às 4.420 vagas oferecidas pela Universidade Federal da Paraíba. As provas foram aplicadas em duas etapas. A primeira ocorreu nos dias 20 e 21 de novembro de 2011, e a segunda em 18 e 1 9 do mês seguinte. Do total de inscritos, 10.779 foram eliminados na primeira fase do processo. Na segunda fase, mais de 6 mil faltaram e 40 foram eliminados por irregularidades.

Após a divulgação dos resultados do PSS-2012 da UFPB, João Lins recomenda que os aprovados providenciem a documentação necessária para fazer o cadastramento obrigatório da instituição, que ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 8 de fevereiro. “Quem perder esse prazo, ainda terá uma segunda chance nos dias 9 e 10 de fevereiro, quando será feito o cadastramento dos retardatários. Agora, quem perder esses dois prazos, perderá o direito à vaga conquistada no PSS-2012”, alertou João Lins.

A segunda lista de novos candidatos classificados ou remanejados de período será conhecida no dia 17 de fevereiro. Os aprovados nessa listagem deverão realizar o cadastramento nos dias 22, 23 e 24. Já as inscrições para reopção de curso ocorrerão entre os dias 23 e 26 de fevereiro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário