domingo, 11 de novembro de 2012

RIVALIDADE ENTRE FLA X FLU FORA DOS GRAMADOS



Ao que tudo indica, a rivalidade entre Flamengo e Fluminense, mais uma vez, vai se estender para fora dos gramados em 2013. Após a dupla brigar pelo meia Thiago Neves no início desta temporada, ambos os clubes estão interessados em um jogador em comum para a próxima temporada: Montillo, do Cruzeiro.

Apesar de ainda não haver nenhum contato oficial da parte de nenhum dos dois clubes para iniciar negociações pelo meio-campista argentino, o Cruzeiro já está ciente do interesse de ambas as agremiações. Tanto é que Waldir Barbosa, diretor de futebol da Raposa, comentou sobre o interesse alheio em Montillo e afirmou que o jogador, apesar de importante, não é "inegociável".

"O Montillo não está à venda, mas também não é inegociável. Desde que haja uma proposta que atenda às expectativas do Cruzeiro", afirmou o dirigente.

Montillo renovou contrato com o Cruzeiro até 2015 após ter sido fortemente assediado por São Paulo e Corinthians. No entanto, o argentino não conseguiu repetir, em 2012, as mesmas atuações dos anos passados e não foi unanimidade junto à torcida. Por conta disso, Waldir Barbosa deu a entender que o clube mineiro pode aceitar um valor inferior aos R$ 26 milhões pedidos quando a dupla paulista supracitada sondou a situação do jogador.

"Aquela situação ocorreu há um ano. Hoje já não posso mais dizer qual é o valor que consideramos ideal. Só quem pode falar é o presidente (Gilvan de Pinho Tavares)", finalizou o dirigente.


Fonte: Futebol Minuto



Nenhum comentário:

Postar um comentário