sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PLAYSTATION 4 SERÁ LANÇADO PRÓXIMO ANO, AFIRMA SITE



Desenvolvedores já tem em mãos uma versão do 'Playstation 4' para criarem seus jogos. A afirmação é do site VG247, que também trouxe mais detalhes sobre as especificações técnicas do novo console da Sony, que pode ser anunciado pouco antes da próxima edição da E3, que acontece em junho de 2013.

Segundo o site, o videogame é baseado em uma placa AMD A10, em estilo APU, que combina processador e placa gráfica. Além disso, deve ter 8 GB ou 16 GB de memória RAM.

Outras especificações divulgadas pelo site diz respeito ao armazenamento do console. Segundo a fonte, ele terá 256 GB de capacidade como padrão, mas não especificou se seria um HDD ou SSD.

O console está sendo projetado para oferecer suporte à resolução 4K. Além disso, a Sony estaria planejando oferecer imagens de 1080p em 60 quadros por segundo para jogos em 3D.

Algumas informações apontam que determinadas configurações não serão alteradas. O console continuará tendo o Blu-Ray como mídia óptica padrão, por exemplo. Ele ainda terá conexão Ethernet e WiFi e saídas HDMI exatamente como o Playstation 3.

O site diz que os desenvolvedores foram a uma reunião de apresentação na Sony, onde a empresa divulgou maiores detalhes sobre o hardware do console e as suas possibilidades. O site ainda afirma que a companhia não usa de forma alguma o nome 'Playstation 4', chamando-o sempre pelo nome 'Orbis'.

Segundo a fonte escutada pelo site, haverá quatro versões do kit para desenvolvedores. A primeira consistia apenas em uma placa gráfica. A atual versão é quase um "PC modificado", enquanto a terceira, que deve sair em janeiro, terá especificações próximas às finais. A quarta e última deverá ser entregue entre junho e setembro.


Fonte: Olhar Digital



Um comentário:

  1. Legal,espero que nao demore muito a sair a playstation4, gostei.


    http://www.figueiredo.de

    xausao

    ResponderExcluir