quinta-feira, 15 de março de 2012

ALUNOS DO MS RECEBEM KITS ESCOLARES COM LOGO DE SP


Com a retomada das aulas, o governo do Mato Grosso do Sul iniciou também a entrega dos kits escolares para alunos da rede pública de ensino. Porém, um problema aparentemente de logística acabou gerando um fato curioso. Alguns alunos receberam lápis com a logomarca da prefeitura de São Paulo (SP).
De acordo com a secretaria de Educação do Estado, houve uma troca do material comprado. Das oito carretas que trouxeram os kits escolares, três caixas de lápis teriam sido trocadas com material que deveria ter ido para a capital paulista.
Procurado pelo Terra, o governador André Puccinelli (PMDB) amenizou. "O nosso material foi para São Paulo e o deles veio para cá. Agora vão gozar do Kassab (PSD) lá, e aqui vão gozar de mim", brincou, negando que tenha recebido sobras da outra prefeitura. "Nós compramos os kits. A empresa vai substituir", garantiu.
Conforme o governo do MS, o material já teria sido recolhido e substituído. No entanto, estudantes do ensino médio da Escola Estadual Vespasiano Martins alegam que seguem com o material trocado. De qualquer forma, os lápis são, aparentemente, todos novos.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário