sábado, 25 de fevereiro de 2012

FINAL DO 1ª TURNO VALERÁ UM CARRO 0 KM


O Clássico-Rei deste domingo vale muito. Ao torcedor, antes de tudo, a satisfação de ganhar do maior rival e ter uma semana inteira de regozijo nas rodas de conversas espalhadas pela cidade. Para os clubes, projeções para uma temporada inteira.

Quem levar a melhor no duelo entre ABC e América amanhã, o terceiro de 2012, terá pelo menos quatro valiosas garantias. A primeira delas é o passaporte carimbado rumo à Copa do Brasil 2013, seguida logo de perto da vaga garantida na Copa do Nordeste também no próximo ano. Vale lembrar que a Copa do Brasil distribui premiações para participação e avanço de fases na competição, além das gordas rendas, principalmente nos jogos contra equipes de grande expressão no futebol nacional.

A seguir, não menos importante, o vencedor de amanhã - logicamente, o campeão do turno - irá assegurar uma das vagas na eventual final do campeonato, isso se o vencedor também não levar o segundo turno. Por fim, um dos dois maiores times do estado será premiado pela FNF com umautomóvel 0km.


Fonte: Blog do Niltinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário