terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VAGNER LOVE ESTÁ VOLTADO PARA O FLA


Se o Flamengo não conseguiu convencer os árabes do Al Hilal para comprar os direitos econômicos de Thiago Neves, o contra-ataque veio de forma rápida e efetiva. Depois de uma reunião na Rússia, nesta terça-feira, os dirigentes do CSKA Moscou, aceitaram a proposta que o Flamengo fez por Vagner Love, de pagar 8 milhões de euros (mais de de 18 milhões de reais), em três parcelas, em um período de até um ano e meio, para liberar o jogador. Ainda restam acertar alguns detalhes para que o contrato seja assinado e o atacante seja anunciado oficialmente.

Segundo informações de dirigentes do Flamengo, o presidente do CSKA, Yevgeny Giner, teria ficado sensibilizado com a atitude do clube carioca de enviar para Moscou o vice de finanças, Michel Levy, acompanhado de Evandro Ferreira, empresário do atacante e do próprio Love. Na quarta-feira, haverá uma nova reunião para acertar os detalhes finais da venda e a assinatura do contrato com o jogador.
Vagner Love interrompeu suas férias no Rio de Janeiro para viajar para a Rússia e acertar sua transferência em definitivo. No fim do ano passado, o atacante afirmou que não queria mais jogar no CSKA, clube que defende desde 2004. Como o contrato do atleta vai até o fim do próximo ano, os dirigentes russos resolveram aceitar o pedido do atacante.
Rubro-Negro de coração, o jogador teria se mostrado disposto a intervir com o clube russo para facilitar sua transferência para o Flamengo. Enquanto ainda negociava com Thiago Neves, o Flamengo chegou a enviar uma proposta para o CSKA Moscou para a aquisição dos direitos econômicos do atleta. No entanto, os russos rejeitaram um parcelamento de cinco anos proposto pelo clube da Gávea, mas não encerraram as negociações. Como o meia foi para o Fluminense, a diretoria rubro-negra pôde reduzir o número de parcelas para chegar a um acordo pelo atacante.
Não seria a primeira vez que Vagner Love defenderia o clube da Gávea, já que, em 2010, ele foi emprestado pelos russos por seis meses à equipe rubro-negra. Ele fez dupla de ataque com Adriano, parceria que foi chamada de "Império do Amor". O atacante foi artilheiro do Campeonato Carioca, com 15 gols, e teve de voltar para a Rússia após marcar quatro gols em cinco jogos pelo Brasileirão. No total, com a camisa rubro-negra, Love marcou 23 gols em 27 jogos.
Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário