domingo, 18 de novembro de 2012

SHOPPING SERÁ CONSTRUÍDO NA ZONA NORTE DE CAICÓ



A Zona Norte de Caicó deverá ganhar um shopping com duas salas de cinema. A notícia foi confirmada pelo empresário Alexandre, responsável pelo empreendimento Serrote Branco na Zona Norte de Caicó. A intenção do grupo empresarial Aladim Incorporações Imobiliárias LTDA é construir um local cujo tamanho será de acordo com a demanda de Caicó e região do Seridó. “Não vai ser um centro-comercial não. Vamos construir um shopping de verdade, com tudo o que tem direito, agora dentro da realidade da região”, explicou.

Grandes lojas já têm demonstrado interesse na construção do empreendimento. O primeiro deles foi uma rede de supermercado renomado, que tem interesse de se instalar em Caicó, e funcionar no próprio shopping. Alexandre acredita que as construções tenham início no segundo semestre de 2013. O shopping terá além das lojas comerciais, um amplo estacionamento, praça de alimentação e duas salas de cinemas.

“Já nos reunimos com alguns produtores de cinema conhecidas nacionalmente, e eles nos garantiram que tem interesse sim em descer para o interior. Se tudo der certo, estas duas salas de cinemas possibilitarão com que cerca de oito filmes semanais sejam veiculados em Caicó”, disse Alexandre.


Fonte: Dnoline




Nenhum comentário:

Postar um comentário