sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MILTON GONÇALVES SERÁ CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE DO FLAMENGO



Conhecida pelas polêmicas nos bastidores, a eleição do Flamengo ganhou mais um ingrediente para ficar com cara de novela. O ator Milton Gonçalves, da TV Globo, será candidato a vice-presidente na chapa “Planeta Fla”, encabeçada por Ronaldo Gomlevsky.
Milton foi escolhido para substituir Joaquim Vaz de Carvalho, que seria o vice na formação original da chapa, mas teve que deixar o processo eleitoral em função de problemas pessoais.
Gomlevsky explicou a opção pelo ator global, ressaltou que o mesmo já faz parte da vida associativa do rubro-negro há muitos anos, tendo sido inclusive vice social em outra gestão, e diz que pretende reativar o lado cultural do clube da Gávea.
“O Milton é uma pessoa fantástica, gabaritada, capacitada para comandar o Flamengo comigo e estaremos juntos nesta batalha. E ele não está aqui por acaso, já foi vice-presidente social do clube, é sócio emérito, tem filhos que foram atletas e participa intensamente da vida política na Gávea.”, explicou Ronaldo, acrescentando.
“Essa escolha também representa o conceito da chapa Planeta Fla, de unir todos os povos pelo bem do Flamengo. Eu sou judeu, ele é negro e ainda temos membros árabes e de outras regiões do mundo no nosso grupo. Além disso, o Milton irá reativa o teatro do Flamengo, o coral do clube, promover festivais de cinema. A parte cultural de um clube tão grande precisa ser mais ativa”, explicou o candidato à presidência
 Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário