terça-feira, 9 de outubro de 2012

A QUE PONTO CHEGAMOS


É de uma tristeza imensa que venho através deste comunicado expo a minha revolta, ontem por volta das 12:30 horário de Brasília, apareceu no mura da minha residência um gato, como não me pertencia resolvi espanta-lo do local, mas quando  me aproximo do mesmo percebo que aparentemente estava doente, pois ao chegar próximo a ele quis ele me morde e encontrava-se muito agitado, então minha primeira reação foi não mais mexer com ele e sim procurar ajuda dos órgãos  competentes, no caso a policia militar ambiental da cidade de Caicó, já que é a cidade que resido, então peguei o telefone a fiz o comunicado relatando que tinha aparecido em minha casa um gato e contei como ele estava se comportado, o soldado que estava no outro lado da linha me respondeu que a viatura estava em uma ocorrência na cidade de São José do Seridó e que quando terminasse o serviço prestado aquela cidade veriam até a minha residência, agradeci e fiquei no aguardo dos mesmo chegarem até a minha moradia, só que o tempo foi passando e nada deles chegarem, foi então que as 19:00 horas da noite resolvi entra em contato com eles para saber se os mesmo estavam a vir ate a minha casa, quando supreendentemente o soldado me falou com essas palavras “que eu esperasse que o animal saísse da minha casa e com isso eu não teria mais problema com ele”, foi então que perguntei a ele se ele não se preocupava que este problema que ele me sugeriu espera até que saísse não fosse para uma outra residência e machucasse alguém, já que apresentava sinais que não estaria em seu estado normal, e com isso transmitisse algum vírus que o mesmo tivesse carregando consigo, então me perguntei porque então resolveu trabalhar com isso já que eles se negaram a presta tal serviço que caberia a eles, será que se eu entive-se maltratando ou prendendo qualquer tipo de animal eles veriam até a minha residência, fica a pergunta que só eles tem o poder de responder. Desde já peço desculpas aos que estão lendo esse desabafo, não sou jornalista, apenas um mero estudante de licenciatura cursado o 6º período, tenho meu blog só como um robe e não como uma forma de sustento, Obrigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário