sexta-feira, 14 de setembro de 2012

POSSÍVEL SUBSTITUTO DE GANSO PODE SER RIQUELME



Muricy Ramalho mantém as esperanças de seguir contando com Paulo Henrique Ganso no Santos, mas diante da iminente saída do meio campista, já se permite até falar sobre nomes que surgem como possíveis substitutos à camisa 10.

Um dos especulados é o craque argentino Juan Román Riquelme, sem time desde o vice-campeonato da Libertadores com o Boca Juniors, contra o Corinthians. Muricy vê o meia com restrições, mas elogia.

"É difícil achar um substituto para o Ganso. É um jogador canhoto, que pensa. A gente não sabe como está o Riquelme, ele não joga há um tempo, desde a final da Libertadores. No Boca a gente percebia que tem que armar um esquema para que ele jogue livre e isso é difícil aqui no Brasil. Com certeza é um grande nome, com muita experiência e seria um prazer ter ele aqui. Mas tem que ver como está a parte física", disse o técnico à TV Bandeirantes.

Mas Muricy segue atento a Ganso. "A gente encontra ele todos os dias. O treinador não pode abandonar o atleta em um momento desse. O momento é terrível para ele e ainda está impossibilitado por causa da lesão - não joga desde o final de agosto por problema na coxa esquerda. Disse que gostaria que ele ficasse no Santos, mas ele tem que jogar o mais rápido possível, porque a meta é a seleção."


Fonte: MSN


Nenhum comentário:

Postar um comentário