terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POLÉMICA


A permanência do brasileiro Felipe Massa na Ferrari para 2013 é questionada por conta da falta de resultados nas últimas temporadas. O finlandês Keke Rosberg, campeão do Mundial em 1982 e pai do alemão Nico Rosberg, acredita que o piloto já estaria fora do time se não fossem motivos econômicos. Segundo o ex-piloto, a escuderia italiana gastou muito dinheiro com a rescisão do contrato do finlandês Kimi Raikkonen em 2009 e por isso não optou por quebrar o vínculo com Massa após dois anos de resultados ruins.
"Acho que eles queimaram muito dinheiro com a rescisão de Kimi. Eles poderiam pagar a rescisão de Massa em 2009, mas em alguns momentos você tem que ser econômico. Nem sempre é possível escolher a opção mais cara", afirmou Keke Rosberg, que conquistou o Mundial de 1982 como piloto da Williams.
A temporada de 2012 será a sétima de Felipe Massa com a Ferrari, equipe com que foi vice-campeão mundial em 2008, quando conquistou sua última vitória na categoria. O brasileiro tem contrato até o fim do ano e inicia o campeonato pressionado para conseguir bons resultados e seguir no time italiano.
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário