sábado, 25 de fevereiro de 2012

UEPB DISPONIBILIZA 27 VAGAS PARA MESTRADO EM ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA


A coordenação do Curso de Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática (MECM), da Universidade Estadual da Paraíba, divulgou Edital para seleção de alunos especiais no semestre 2012.1. Podem se candidatar às 27 vagas, estudantes de outras IES, matriculados em cursos de pós-graduação de áreas afins, licenciados e bacharéis em Física, Matemática e áreas afins que atuem no ensino, como também, alunos da Licenciatura em Física, Matemática e áreas afins que tenham cursado no mínimo 80% da carga horária do curso.


O candidato inscrito e aceito poderá matricular-se em uma disciplina, arcando com as mesmas responsabilidades acadêmicas dos alunos regulares do Programa, posteriormente, poderá requerer o aproveitamento da disciplina cursada. 
Os interessados deverão comparecer a secretaria do MECM, localizada no Bloco C do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) – 3º. Andar, Av. das Baraúnas, 351 – Campus I – Bodocongó, Campina Grande, no dia 5 de março, das 7h às 12h e das 13h às 16h, pessoalmente ou por um responsável, portando dos seguintes documentos: cópia do diploma ou cópia do comprovante de atuação profissional (alunos de pós e demais profissionais); RDM atualizado no caso de alunos cursando graduação; Ficha de inscrição, carta endereçada ao docente da disciplina justificando sua escolha.
O resultado será divulgado na página do mestrado (http://ppgecm.uepb.edu.br/) no dia 8 de março após as 18h. As aulas terão início no dia 12 de março.

O Edital está disponível no portal www.uepb.edu.br


Fonte: Planeta Universitário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário