sábado, 21 de janeiro de 2012

DIA MUNDIAL DA "CRUELDADE NUNCA MAIS"

Dia 22 de janeiro, domingo o Brasil inteiro vai participar da manifestação CRUELDADE NUNCA MAIS. Clique aqui e saiba um pouco mais onde vai acontecer esse evento na sua cidade e participe!
A manifestação é uma resposta dos movimentos organizados e da sociedade, ao que representa o assassinato do cãozinho da raça Yorkshire, brutalmente agredido por uma enfermeira na cidade de Formosa (GO). O vídeo do assassinato do animal, na frente de uma filha menor de idade da enfermeira, caiu na internet e chocou a opinião pública brasileira e de outros países.
“O lamentável episódio na cidade goiana foi o estopim de alerta da indignação, que provocou imediata reação dos protetores de animais em todo o Brasil. Uma crueldade que soma-se a tantos outros atos de barbárie que vem sofrendo animais domésticos, domesticados e silvestres todos os dias em todas as cidades,” disse Ricci. A Lei dos Crimes Ambientais (Artigo 32 - Lei 9.605/98) já está em vigor no Brasil, mas não vem sendo cumprida com o mesmo rigor que determina o texto.
Fonte: Tv Difusora



Nenhum comentário:

Postar um comentário