quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DANIEL PROCURA ADVOGADO PARA VOLTAR AO BBB


 A eliminação de Daniel do "Big Brother Brasil 12" vai render ainda muito na Rede Globo. Isso porque o brother está disposto a voltar para a casa com a ajuda do público.
Pelo menos foi o que seu advogado, Wilson Matias, falou durante uma coletiva de imprensa, realizada nesta quinta-feira (19), no centro do Rio de Janeiro.
"Desafio Boninho e Pedro Bial a explicarem em que momento ele teve uma conduta inadequada? Ele foi tirado por uma injustiça. Quero que o Boninho reconsidere e reintegre Daniel ao 'Big Brother'", disse o representante.
Deixando bem claro que a coletiva servia como um apelo aos telespectadores do reality show, Matias pediu ainda que a opinião pública interviesse novamente e a direção do programa volte atrás na decisão.
"A prioridade agora é trazer a dignidade de Daniel. Ele quer voltar para ter a chance de mostrar quem ele é de verdade. O Boninho é dono do programa e faz o que quiser. Se ele quiser que Daniel volte, ele voltará", disse.
Além de Matias, outras três advogadas representates do ex-BBB também falaram durante a entrevista. Adléia Triani chegou a dizer que assim que a emissora liberar Daniel para falar em público, ele estará pronto para atender à todos: "Ele está preso a um contrato de exclusividade. Enquanto nós não tivermos uma autorização oficial da Rede Globo, ele não vai falar".
Segundo seus advogados, o modelo estava a caminho do local para falar com a imprensa, mas acabou voltando para o hotel onde está hospedado após saber que o departamento jurídico da Globo não tinha mandando um documento que permitisse seu pronunciamento.
O curioso é que na noite de quarta-feira (18), a assessoria de imprensa da emissora emitiu comunicado aos jornalistas ressaltando que não se opunha à coletiva de Daniel.
Fonte: Msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário