sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CONCURSO, SENADO ABRE VAGA NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL


A capacidade para trabalhar com redes sociais é um dos atributos mais esperados dos candidatos que forem aprovados para a área de Comunicação no concurso público do Senado. São três vagas para o cargo de analista legislativo, cada uma em uma especialidade da Comunicação: jornalismo, comunicação social (institucional) e multimídia. “Todos têm de estar habilitados para lidar com as redes sociais.
Todos os veículos de comunicação do Senado trabalham com redes sociais e, atualmente, esse é um requisito necessário a qualquer profissional da comunicação”, explicou Davi Emerich, diretor de Jornalismo da Secretaria de Especial de Comunicação Social do Senado (Secs). Segundo o diretor, a intenção inicial é a de que os aprovados na área de jornalismo e de multimídia sejam aproveitados pela Agência Senado e pelo Jornal do Senado, mas há possibilidade de lotação em qualquer das áreas da Secs. Já os aprovados na especialidade voltada para o institucional devem trabalhar nas áreas de pesquisa e opinião, relações públicas e marketing e publicidade.

Inscrições
As provas objetivas e discursivas para o cargo de analista legislativo serão realizadas no dia 11 de março, das 15h às 20h30. A remuneração dos analistas, em todas as especialidades, é de R$ 18.440,64. As inscrições para o concurso público podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro pelo site da Fundação Getúlio Vargas, onde estão disponíveis os editais para todos os cargos.

Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário