segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CLASSIFICADOS NA UFCG OU MATRICULA-SE NO PRAZO OU PERDE O DIREITO


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) começa na terça-feira (31) o cadastramento dos candidatos aprovados no vestibular 2012. Até a quarta-feira (1º), todos os classificados para o 1º período letivo deverão preencher suas vagas. Conforme o edital publicado no site da instituição, quem não comparecer perderá o direito aos resultados obtidos no processo. O atendimento aos candidatos é feito das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado.


Os aprovados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, curso equivalente ou diploma de graduação em curso superior; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição; prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência.
A instituição não permite vínculo simultâneo com dois ou mais cursos em instituição de ensino superior pública, por isso o aluno deve optar ao se cadastrar. Depois do prazo de cadastramento, será a vez de fazer a matrícula nas disciplinas. O procedimento será aberto no dia 13 de fevereiro. Já os classificados para o 2º período letivo e para cursos com ingresso em 2012.2 serão convocados por edital que será publicado após as chamadas da lista de espera e de remanejamento.
Das 4.765 vagas oferecidas, apenas sete deixaram de ser preenchidas. No total, 50.673 candidatos ficaram na lista de espera, que terá sua primeira chamada no próximo dia 3 de fevereiro.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário